CROSSERVICE - ABERTURA DE PORTAS, FECHADURAS, PORTAS BLINDADAS, CHAVES, COMANDOS, COFRES, MATRÍCULAS, CARIMBOS, PLACAS SINALÉTICAS E CANHÕES - (+351) 933 578 882

Como é feita uma porta blindada? Sua composição e estrutura.

HomePortas blindadasComo é feita uma porta blindada? Sua composição e estrutura.
Post Image

Uma porta, um mundo de segurança. O que distingue uma porta blindada de todas as outras? E como é feita uma porta blindada Dierre? Levamos em consideração todos os elementos que o compõem: subestrutura, estrutura, porta, dobradiças, ferrolhos e fechaduras, cada uma delas contribui para desempenhar um papel fundamental na criação de uma estrutura sólida.

O que há atrás de uma porta blindada?

O quadro do contador

É a estrutura fixada na parede para acomodar a porta, tornando-se uma com a parede. Em essência, é o ponto de conexão entre a parede e a moldura.

O quadro

É o elemento de suporte de carga da porta moderna e também constitui um elemento de design, pois também pode ser de dois tons e ser combinado com acabamentos internos e externos a casa. É feito de aço e é reforçado nos pontos mais acessíveis aos ladrões. Garante a união entre a porta e o subquadro.

As dobradiças

Eles conectam a porta à estrutura e constituem o suporte e o ponto de rotação da porta. Eles podem ser retráteis, ocultos para criar um efeito rasomuro, ou normal. Eles permitem diferentes graus de abertura, até 180 graus de espaço para manuseio. Ao lado das dobradiças, encontram-se os rostros Shild, que se encaixam nas cavidades correspondentes da estrutura, para evitar desengates.

Os bloqueios

Os bloqueios são formados pelo cilindro que gera o movimento de abertura e fechamento, e pelo defensor. Há também um bloqueio de bit duplo que não precisa de mais elementos.

Os revestimentos

São os elementos que personalizam sua porta, feitos em diferentes cores e materiais, permitem dar mais personalidade à sua casa, pois você pode escolhê-los de acordo com suas preferências. São dois painéis: interno e externo. A escolha do externo também depende de sua exposição a agentes atmosféricos e deve ser coordenada com a cor e os acabamentos estabelecidos pelo condomínio.

Quadros de retenção do painel Fast-Grip

A Dierre patenteou um sistema de segurança Fast-Grip, que permite montar e desmontar os quadros do batente do painel em poucas operações. Esses novos quadros têm uma superfície de madeira e um interior com materiais inovadores, flexíveis e altamente resistentes.

A carenagem

É uma armação de borda nos quatro lados em aço, em duas versões: presilha e padrão. Defender É uma proteção de cilindro que existe tanto na versão padrão quanto na versão mais avançada, segura e eficiente.

Além disso, o Dierre permite integrar alguns opcionais que oferecem ainda mais segurança.

Open View

Permite a abertura parcial da porta e sua trava sem que o campo visual seja obstruído pelo braço de segurança tradicional. De fato, o dispositivo está posicionado na parte superior do quadro e permite uma visão desobstruída.

Limiar fixo do piso

Protege a porta da infiltração de água e correntes de ar.

No Slam

É um dispositivo que permite controlar e orientar a abertura e o fechamento da porta. A porta então pára em certas posições, ou seja, na abertura de 30 °, 60 ° e 90 °. Desta forma, é possível impedir que correntes de ar ou rajadas de vento causem o fechamento involuntário.

O que diferencia as portas Dierre?

As portas Dierre podem ser personalizadas, pois cada detalhe é projetado e construído internamente, incluindo fechaduras e cilindros. Dessa forma, é possível atender a todos os requisitos, tanto em termos de acabamentos quanto de segurança e economia de energia.
O corpo de uma porta Dierre é composto por duas chapas de aço galvanizado, o que reduz a possibilidade de corrosão; possui um núcleo de aço ainda mais resistente por reforços verticais. Para evitar desencaixar, quando a porta está fechada, os parafusos fixos são inseridos na estrutura, tornando-a mais segura. No interior da carroceria, no caso de portas térmicas e acústicas de alto desempenho, também existem painéis de isolamento que proporcionam um bom isolamento térmico e acústico. Além disso, existe uma folha de proteção contra o frio no nível do chão que protege contra correntes de ar e lâminas de luz.


 

A Crosservice é um revendedor autorizado das portas e fechaduras Dierre, marca italiana, líder de mercado em Portugal. Além da venda, temos equipas especializadas na montagem de portas blindadas Dierre. Para a nossa equipa, a sua segurança e a da sua família estão em primeiro lugar. Essa é, para nós, a característica que nos distingue no mercado.

Tanto em nossa loja de Lisboa (Avenida D. Carlos I, nº 124A), quanto em nossa loja no Seixal (Rio Sul Shopping, Avenida Libertadores de Timor Loro Sae, Loja 12-A), oferecemos uma oferta variada, sendo que existe a possibilidade de encomenda específica consoante as suas necessidades. A equipa de técnicos da Crosservice oferece aconselhamento no sentido de orientar a sua compra para uma necessidade específica, fugindo à compra por impulso/não-direccionada. Deste lado, pode contar com uma equipa de profissionais dedicados e cheios de vontade de ajudar. Contacte-nos se precisar ajuda.